Fanfictions.

-- --

Pagina dedicada a divulgação de Fanfics! Abaixo, a sinopse de fanfics (minhas favoritas ou as que vocês me pedirem para divulgar), junto com os links delas e, em algumas, links para posts com minhas opiniões sobre alguns capítulos c:

1. Life escrita por Humano39 CapítulosCategorias: SHINeeGêneros: MistérioRomance e NovelaAçãoDrama (Tragédia)YaoiFamíliaLemonSinopse: Uma história que se passa na transição do inverno para a primavera.Quando Taemin é obrigado a passar um tempo no hospital, este não esperava que teria uma grande história para viver ali.10 personagens que tem suas vidas bruscamente conectadas.Um recinto hospitalar nunca acolheu uma história de amor tão grande.Post sobre a fic.

Quer sua fanfic divulgada aqui? Poste o link dela ai em baixo!

2 comentários:

  1. Título: The Hidden
    Autor: itszhanna
    Plataforma: Spirit Fanfics

    Link: https://spiritfanfics.com/historia/the-hidden-10182231

    ResponderExcluir
  2. Título- sonho sexual
    Autor- Tutyy
    Plataforma- Spirit Fanfics


    Link- https://www.spiritfanfiction.com/historia/sonho-sexual--taehyung-11225313

    ResponderExcluir

Olá!
Antes de comentar, por favor, leia esse pequeno texto. Só vai levar alguns minutos, talvez até menos de um (não sei se você lê rápido...).
Primeiro de tudo, por favor, não comente com o intuito de insultar alguem/arranjar brigas. Resolvi não deixar os comentarios moderados, porque sim.
Mas eu, com certeza, vou ler todos os comentários postados nesse blog. Isso significa que caso eu considere algum comentario ofensivo, eu vou exclui-lo.
Portanto, pense bem antes de comentar. Aceitarei criticas, sugestões e elogios serão recebidos com muito amor.
Outra coisa, caso queira deixar seu comentario italico ou negrito use < b >SEU TEXTO< /b > para negrito e < i >SEU TEXTO< /i > para itálico c: (sem os espaços)
Então, é só isso.